sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sale

Hoje quando abri no Petiscos , vi uma notícia que me fez vibrar.
Sapatos, lógico. Adoro procurar lojas online, já tenho uma listinha bem cheinha de lojas.
Mas quanto mais, melhor!!!
A loja em questão é a FLANNELS, fiquei bege com a quantidade de sapatos de marcas internacionais on SALE!!!
Amo muito tudo isso...
Prada (da coleção passada, I Love.), Miu Miu, Fendi, Dolce & Gabbana, Gucci, YSL.
O melhor é que eles entregam no mundo todo.
O pior é que os preços são em Euro, mas para quem compra sapatos da Maria Bonita Extra ou Carmen Steffens. Não tem lsas são muito caringrande diferença.Tem de tudo no site, mas se for pra comprar em Euro que sejam sapatos (as bolsas são bem salgadinhas).

8 comentários:

  1. OMG'.. porque eu não tenho um cartão internacional e uma conta bancária gorda? oO
    ahahahaha, ameei! ~
    E esse último da foto é LINDO! *---*

    ResponderExcluir
  2. Pois é mulher...
    lindoooooo...
    amoooo!!
    Quero um empregoooo

    ResponderExcluir
  3. Lindos os "sapatinhos" do Cavalli!
    Obrigado pela visita,Lili!
    Vou te acompanhar!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. brigaduuu...
    hahahahaha...
    são os anéis...
    mas os sapatos são lindos mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Mesmo entendendo pouquissimo do que vi, é um belo blog. Foi bom conhecer.
    Tenha um belo final de semana
    Maurizio

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigada pela visita! Sou eu mesma que faço!
    Voltarei aqui mais vezes pra saber a quantas anda a busca pelo emprego... Boa sorte!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahaha...
    obrigado...
    volte sempre!!!
    o emprego...
    meio turno e dá se um jeito...
    rsrsrsrsrsrsr
    bjus

    ResponderExcluir