sábado, 25 de abril de 2009

Boyfriend blazer


Tenho que confessar que nessa onda de guarda-roupa do namo. o que mais me seduz é o blazer.
Um dia desses batendo perna por ai resolvi provar uma calça... Não deu certo, ficou horrível..Odiei mesmo... Talvez tenha sido o corte, ou o tamanho, mas fiquei tão triste que nem peguei um menor!!! Posso até me decepcionar com o blazer também, mas vou continuar achando lindoooooo. Ainda não vi pra vender aqui em Teresina, mas também um calor desses. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

3 comentários:

  1. Oi Ligia,
    Adoro blogueira do Nordeste.
    Sou de Fortaleza.
    bjs e sucesso
    Andréa - Vanguarda

    ResponderExcluir
  2. É agora realmente virou moda usar o gurada-roupas do namorado! :)
    Ainda não experimentei as calças, tô meio que com medo de me decepcionar.. mas adorei o Blazer!! Fica um graça! ;)
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir