quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Muse of the month!!!

Eu sei que eu sou uma péssima blogueira, pois vivo abandonando meu blog!! 
Venho aqui pedir desculpas mais uma vez e prometer que, dessa vez eu voltei para valer!! 
E volto com esse post lindo de uma das minhas musas, todo mês vai ter um. 
Escolhi a Gwen depois de ver esse editorial lindo que ela fez para a InStyle.
Logo que vi fiquei me perguntando... meu deus, essa mulher não envelhece??? :o
Não é possível!! Está cada dia mais linda!! Detalhe ela já tem 42!!
Adoro a Gwen pelo fato de ela ser totalmente fiel ao seu estilo!!
A maioria das celebs vão mudando, aderindo a modas das outras e ela não, ela tem o estilo próprio! É claro que ela muda, mas do jeito dela. E os filhos lindos e cheios de estilo??? Não preciso nem comentar do bofe escândalo né?? Que, incrivelmente não envelhece também!!







 InStyle de novembro

 

 Fotos deste fim de semana.

 E essa trupe me minis fashionistas?? Eu não aguento...

 Não tem nem como negar, né??

 Original até no vestido de noiva!! Amey...

Boy magia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário