segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy...

Esse achei mais bonito de costas...
O tecido é que é impressionante...
Como sempre...
Causando inveja as pobres mortais...

O mais bonito na minha opinião...
Leve e bonito...
Arrasou no Gucci...
Básica, mas bonita...
Moderno e lindo...
Brilho,brilho...

Tenho que dizer...
Adoro um piriguetismo de vez em quando...
Achei lindooo!!
Bem meiguina e fofa...
Arrazou no Herrera!!
Claire como já disse é DIVA...
Adorei, look bem True blood...
LUXO
ELES...
Dispensão comentários...
No todo eu não achei nada muito surpreendente...
Ninguém arriscando, sempre na mesma...
mas esses foram os mais bonitos que eu achei!!
XXO

Um comentário:

  1. Oi Lili,
    Adorei os looks que vc postou. Meu favorito é o primeiro, em azul.
    Adorei o blog e estou eguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir