quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DIY- Do it yourself!!

O DIY de hoje é unha de oncinha, já que oncismo ainda está na moda e eu acho lindo inovar no quesito unhas. Quem fez essas unhas foi uma amiga, ela fez nela e em uma amiga. Ela me deu o passo a passo e disse que é super fácil, por isso quis dividir isso com vocês. 
1º- São três esmaltes, as cores podem variar. Fazer do jeito que vocês quiserem. Um amarelo da colorama, o preto sépia da risqué, e o marrom é o chocolate quente da risqué. 
2º- Primeiro passo é usar o esmalte amarelo, duas passadas, espera secar.
3º-Com um palito bem fininho se faz os círculos, esmalte preto. Não precisão ser iguais, é melhor que sejam desiguais.
4º-Com o palitinho pinta dentro dos círculos de marrom. Pode-se ainda pintar cada pintinha de uma cor.
5º- Só passar a base e limpar.
Fácil né?? Eu adorei!! Achei um vídeo também para quem não entendeu muito bem. 
Ps: É muito importante esperar o amarelo secar bem antes de passar para o próximo passo.
Ps²: Obrigada Bia Sinimbu.





Apaixonei!!


Deuso!!

 Fiquei babando pelas fotos desse editorial feito na Itália para a capa da Fashion Quarterly. Os vestidos são de babar eternamente! E a modelo, é a brasileira Mariana Braga que esse ano já foi estrela da campanha do perfume de Tom Ford.








quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Versace parte dois!!

A nova coleção da Versace para H&M está "fofa" e "meiga", a maior parte pelo menos. É claro que tem alguns detalhes mais pesados e acessórios metalizados, que são características da Versace. Minha opinião é de que não tem nada de "arrancar os cabelos' ou de "vender um rim" como na coleção antiga. Apesar que o vestido da última foto ser desejo total! E essa coleção vai ser vendida apenas online.





Coisa Linda!!

Paixão total pela Tilita Bright Magenta da Studio TMLS!!! Amor total...


Nos pés da Nati do Glam4you !!

Inspiração do dia!!

Queria sair assim hoje!! Lindo, tiraria apenas o sapato. Não por ser branco, não tenho esse preconceito, mas acho que uma sandália valorizaria mais o look por completo. E também ando apaixonada por essa mistura de vermelho com rosa, muito lindo!!

Ps: Não abandonei o blog não, era só falta de tempo mesmo.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Achei fofo!!



Gisele para C&A

Ao que tudo indica a parceria de Gisele com a loja de departamentos C&A vai continuar firme e forte pelas próximas temporadas. Ela lançou hoje a nova linha no Shopping Iguatemi em São Paulo. Eu, para falar a verdade não achei nada de muito interessante nesses looks... tipo nada diferente do que um loja de departamentos já faz. A Riachuelo me surpreende mais nesse quesito, fazendo parcerias com estilistas de verdade. To louca para que chegue a segunda logo, para ver as novas coleções do cinco estilistas. 





Ps: Quero pedir desculpas pelo sumiço, é semana de provas finais e tá tudo muito apertado. Enfim...